A equipa entrou concentrada e num ritmo lento chegamos à vantagem de grande penalidade, depois a equipa adversária meteu mais velocidade no jogo em busca do empate e com algum mérito chegou a ter uma vantagem de 3-1, mas nunca baixamos os braços e antes do intervalo, mais uma vez de bola parada, desta vez de livre de dez metros, reduzimos para 3-2. No regresso dos balneários entrámos com tudo e conseguimos virar o jogo para 3-5, com o jogo controlado e apesar de o adversário nunca baixar os braços, mas algo inesperado eis que surgem dois golos de Montenegro com alguma felicidade, já que foram obtidos depois de a bola ter ressaltado em jogadores nossos, mas o Futsal é bonito é por isto mesmo, pela incerteza no resultado, e mérito de quem acredita até ao final do jogo. Foi um óptimo teste, “um grande jogo, entre duas grandes equipas” (palavras do árbitro principal da partida, que é internacional).
Depois chegou a hora do jantar, optamos por brindar este bom jogo com um jantar fora (no centro da cidade), o dia foi desgastante e a comitiva merecia “quebrar” as regras a que se está sujeito numa competição deste género.
Regressamos aos dormitórios à 1hora da manhã para descansar, pois está perto mais 1 dia de competição, o próximo embate é com os anfitriões (Wroclaw) da prova, o jogo terá início às 20horas locais (menos 1 em Portugal).
Carlitos
Sem comentários:
Enviar um comentário