Como havia acontecido nos dias anteriores, fomos tomar o pequeno-almoço às 8:30horas, alguns aproveitaram para descansar mais um tempinho enquanto outros foram passear pelo centro da cidade até à hora do almoço que foi às 14horas locais (13horas de Portugal).
Durante a tarde a comitiva aproveitou para ir até ao pavilhão para ver jogos, ao aproximar das 18:30 horas tivemos que ir fazer os sacos para o jogo.
O adversário já tinha a passagem assegurada e entrou no jogo com uma postura muito defensiva com as suas linhas muito recuadas, e talvez por isso, como tínhamos grande pendor ofensivo, o entusiasmo foi o nosso pior inimigo, pois o pior aconteceu, quando nada fazia esperar, eis que acontecem dois golos mesmo antes do intervalo, ambos para a equipa eslovena.
De regresso do balneário a equipa veio confiante que seria possível pelo menos chegar ao empate que daria o acesso aos quartos de final, e com uma pressão bastante alta conseguimos criar muitas dificuldades ao adversário, mas quando não era o seu guarda-redes bastante inspirado, era os ferros da baliza e alguma falta de qualidade da nossa parte na hora da finalização.
O tempo passava e eis que num contra-ataque muito bem elaborado eles chegam ao 3-0, o que deitou por terra todo o sonho que trazíamos, naquele momento demos conta que tínhamos falhado o nosso objectivo, que seria chegar aos quartos de final da competição. Depois já a jogar mais com o coração que com a cabeça o resultado avolumou-se e acabamos por perder por 6-0, resultado que acaba por se justo, visto que foi uma grande lição de uma equipa que tinha apenas um suplente.
O jantar foi às 22horas, e como estávamos todos muito tristes pelo sucedido, não houve saída para o centro da cidade, optou-se por ficar pela residencial.
Agora resta dignificar a camisola da UBI e lutar pelo único lugar possível, que é o nono.
Carlitos
Sem comentários:
Enviar um comentário