Para não fugir à regra, de manhã fomos tomar o pequeno-almoço às 8:30horas, depois descansar porque em termos psicológicos a derrota da véspera deixou marcas como seria de esperar, até porque o adversário estava ao nosso alcance, mas a vida é mesmo assim.
Só nos restou levantar a cabeça e deixar passar o dia até ao jogo contra a equipa da Turquia, chegadas as 20horas locais (menos 1hora em Portugal), começamos o encontro um pouco desmotivados, mas à medida que se desenrolava a partida íamos tendo o controlo do jogo, e chegamos à vantagem, mas para não variar deixamos o adversário virar o resultado, e foi a perder por 2-1 que chegou o intervalo.
Se a moral estava em baixo, agora muito pior, tínhamos batido no fundo, mas é nestes momentos que se vêm os grandes grupos, e assim foi, viramos o resultado para 3-2, mas o jogo ainda não tinha terminado e os turcos com alguma felicidade conseguiram empatar a partida. Depois da derrota de ontem e com este empate no final a equipa conseguiu ir buscar forças e ganhar na lotaria das grandes penalidades, onde se destacou o guarda-redes João Lopes ao defender duas grandes penalidades. Vitória que tem tanto de transpiração como de justiça.
O jantámos às 22horas, alguns dos jogadores foram até ao centro da cidade e outros optaram por ficar na residencial a jogar cartas.
Amanhã lutaremos por mais uma vitória, para que se consiga atingir a classificação possível, que como tinha referenciado, é o nono posto.
Carlitos
Sem comentários:
Enviar um comentário